TCE-MS conquista mais medalhas no vôlei e no tênis masculino nas Olimpíadas dos Tribunais de Contas
Os responsáveis pela proeza no sábado, 14 de outubro, foi o time de vôlei masculino do TCE-MS, formado pelos atletas: Pedro Eduardo Alves, Ricardo Rivelino Alves, José Ricardo Justino, Everton, Fernando Insaurraude, Luiz Carlos Antunes, Luiz Augusto Pascoto de Oliveira, Alan Monteiro, Aldo Anez Salvatierra e João Roberto Moraes. Eles venceram os atletas do Tribunal de Contas do Amazonas.
Já o atleta-servidor, Igor Nemir Neves, venceu no tênis master, faturando mais um ouro para sua coleção de medalhas, conquistadas nesta semana também em três modalidades da natação. Paulo César Mendonça, conquistou o ouro para o TCE-MS, no tiro esportivo.
Sem contar os atletas reservas em modalidades em grupo, como o vôlei, nas competições, o TCE-MS faturou o total de 12 medalhas para Mato Grosso do Sul.
“Foi um privilégio para mim e para o Fernando, liderar essa equipe de atletas “amadores” do Tribunal de Contas, equipe essa que com muita garra e determinação deram o máximo de si. Vencemos em várias modalidades, contando com os atletas reservas, estamos levando 23 medalhas na mala e muita experiência para as Olimpíadas de 2024, que será realizada em Tocantins”, declarou a delegada da equipe Arara, Marycleide Vasques.
A delegada ainda informou que para o ano que vem serão abertas inscrições no início do ano (2024) e no meio do ano haverá uma seletiva. “Os atletas que mais se destacarem e tiverem condições de treinos são os que vão participar das Olimpíadas em Tocantins”.
Olga Cruz