21 de setembro de 2024
Polícia

Homem baleado no Santa Emília morre na Santa Casa

Gabriel Soriano da Silva, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (26), na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi baleado na frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Santa Emília pelo ex-companheiro de sua esposa. Gabriel estava no carro, com o filho de 3 anos, quando o suspeito se aproximou realizando os disparos. O suspeito fugiu após o crime e o caso continua em investigação.

Conforme relato da esposa da vítima, o ex companheiro ameaçava constantemente. Ela também informou que o suspeito pretendia atirar em seu filho, mas que o marido entrou na frente.

Segundo Delegado da Polícia Civil, não há indicativo, ou indício de que o suspeito teve a intenção de atirar contra a criança, mas que a polícia irá ouvir os envolvidos para entender a dinâmica do crime.

Após o crime, o autor fugiu em um veículo Logan. Viaturas do Batalhão de Choque, GCM (Guarda Civil Metropolitana), PM (Polícia Militar) estiveram no local atendendo a ocorrência. A Polícia Civil e Perícia Técnica também estiveram no local. Até o momento, o autor não foi localizado. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário