6 de outubro de 2024
Polícia

Mulher é ameaçada pelo irmão após alegar cansaço por cuidar da mãe

Mulher é ameaçada pelo irmão após alegar cansaço por cuidar da mãe

Uma confusão familiar generalizada em Anaurilândia, a 376 quilômetros de Campo Grande, acabou na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu durante a madrugada de sábado (30).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, uma mulher de 53 anos, que estava em uma festa familiar de despedida de sua irmã, indo morar em Dourados, no assentamento Aruanda.

De sete irmãos, quatro estavam no local, sendo que um iniciou a confusão familiar generalizada em Anaurilândia, a 376 quilômetros de Campo Grande, acabando na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu durante a madrugada de sábado (30).

Ela informou que, voltou de Portugal, para cuidar de sua mãe, já é mulher idosa, está cansada e com psicológico abalado, no momento em que seu irmão alcoolizado, entendeu que a vítima colocaria a mãe no asilo. Ele pegou uma faca e foi pra cima da vítima, dizendo que a mataria.

Na confusão, os outros irmãos que estavam presentes na festa contiveram o homem, derrubando-o no chão e tirando a faca de suas mãos.

A vítima dirigiu até Bataguassu fazendo o registro de ocorrência.

Ela informou o desejo de manifestar criminalmente contra o irmão, sendo que em nenhum momento, disse que colocaria a mãe em um asilo.

Deixe um comentário