20 de setembro de 2024
Polícia

Mulher se joga de carro em movimento em Terenos

Uma mulher, de 32 anos, passou por horas mantida em cárcere privado na casa do autor, sendo agredida a socos dentro do carro do namorado, tendo que saltar para se livrar das agressões. O fato aconteceu na cidade de Terenos, a 28 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que na noite de domingo (7), teve uma discussão com o namorado dentro do carro dele, quando ele a agrediu com socos. Para se livrar das agressões ela saltou do carro ferindo-se com bastante escoriações o autor a pegou e levou para a loja dele, lá ficaram até amanhecer.

O namorado é funcionário da prefeitura, foi trabalhar, antes deixou a mulher na casa dela. A vítima acionou a Polícia Militar denunciando o namorado, de 39 anos, que foi preso em flagrante no local de trabalho por agredi-la e a manter em cárcere privado, ela também foi levada para uma unidade de saúde para tratar as escoriações por todo o corpo. 

O autor foi preso no local de trabalho dizendo que a mulher tem problemas psiquiátricos e nega que tenha agredido a namorada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

 

Deixe um comentário