19 de setembro de 2024
CotidianoPolícia

Incêndio no Camelódromo mobilizou equipes CBM PM e proprietários das lojas

Na tarde de Domingo (11), o centro da cidade de Campo Grande, acostumado com domingo de Carnaval, pouco movimentado na região, foi tomado pelo barulho de sirenes pedidos de socorro em meio as chamas e cortina de fumaça vista de longe por todos que presenciaram o momento de espanto e desespero.

Relatos de moradores e vizinhos foi de que, sentiram o forte cheiro de fumaça rapidamente com o fogo alastrado chamaram corpo de bombeiros e a polícia militar, temendo que o incêndio pudesse tomar todo centro comercial.

Trabalhadores colaboradores e proprietários se desesperaram ao receberem as notícias via celular com mensagens vídeos e ligações, todos se deslocaram para saberem de perto a real situação de suas lojas.

A associação de lojistas do Camelódromo informou que sete boxes foram atingidos pelas chamas.

Segundo relato do Corpo de Bombeiros, provavelmente alguém tenha deixado algum eletrônico carregando que superaqueceu e explodiu, dando início ao incêndio. As chamas podem ter começado em um boxe de assistência técnica e se espalhado para os demais boxes. Foram feito as contenções para que as chamas não se alastrassem para os demais boxes, com duas linhas de contenção conseguiram controlar as chamas.

O camelódromo tem 496 Boxes com um piso superior onde se encontram a administração e mais lojas. Inaugurado em dezembro de 1998, o centro comercial tem 25 anos de existência sendo criado para por fim a desentendimentos entre lojistas do centro e ambulantes. O prédio ocupa espaço com cerca de três mil metros quadrados.

Deixe um comentário