7 de outubro de 2024
Polícia

Jovem é assassinado em praça e vizinha morre com uma das balas usadas na execução

Wanderson Matheus Vieira de Araújo, 20 anos, conhecido como ‘Ximba’, foi executado com 17 tiros, no Domingo (03), na praça do Bairro Estrela Dalva III, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, dois homens chegaram em uma moto abordando Wanderson em um ponto de ônibus, a vítima correu para tentar fugir, porém foi alcançada.

No momento em que acontece os disparos, Luana Azevedo Silva, 37 anos, foi atingida na cabeça por um tiro, ela havia saído em busca do filho adolescente que também estava na praça. Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu),que socorreram levando Luana até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino. A mulher não resistiu e morreu no hospital.

Segundo relatos dos moradores, Luana morava há muito tempo no bairro e querida por todos. “Muito triste, uma inocente morrer”, disse uma moradora que não quis se identificar. Todos estão assustados na região com o crime.

A Polícia Civil apura se Luana foi morta acidentalmente ou não. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Deixe um comentário