19 de setembro de 2024
Polícia

Homem morre queimado pela esposa

O trágico incidente ocorreu em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 37 anos perdeu a vida após ser queimado pela esposa, de 39 anos, durante uma discussão. A briga aconteceu na última sexta-feira (8) e o óbito foi registrado no sábado (9), após a vítima sofrer queimaduras em 90% do corpo.

De acordo com as informações da polícia, o casal estava discutindo dentro de casa quando a esposa jogou gasolina em todo o corpo do marido e ateou fogo nele. Segundo uma testemunha, a suspeita alegou que o homem estava fumando próximo a uma moto quando foi atingido pelas chamas.

O homem foi resgatado com ferimentos graves e levado inicialmente ao Hospital da Vida, em Dourados.

Devido à gravidade do caso, ele precisou ser transferido com urgência para a Santa Casa da capital, em Campo Grande. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital. As queimaduras afetaram terceiro e segundo graus em 90% do seu corpo.

A Perícia Técnica foi acionada para coletar evidências na cena do crime, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações. A suspeita não foi presa e deve prestar depoimento nos próximos dias. Uma tragédia lamentável que deixa marcas profundas na comunidade e nas famílias envolvidas.