20 de setembro de 2024
Polícia

Homem morre após apontar arma para polícia

Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos, morreu após ser baleado pela Polícia Militar, no domingo (24), no bairro São Bento em Sidrolândia (MS) – a 59 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PM, os policiais atiraram porque o suspeito teria apontado uma arma para eles durante uma abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre um homem em atividades suspeitas. Ao verificar as informações, os militares encontraram o suspeito, que entrou em uma casa localizada, no bairro São Bento. O homem passou pela residência e fugiu por um buraco no muro dos fundos, que dá acesso a mata. Segundo informações da polícia militar, Oséias Miranda Ribeiro possui extensa ficha criminal, os crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido dentre outros.

A polícia deu voz de abordagem, o suspeito apontou um revólver na direção da PM. Os policiais pediram que ele largasse o revólver, no entanto, ele desobedeceu. Segundo o registro policial, os policiais atiraram para se defender da iminente agressão.

Oséias foi atingido por dois disparos de arma, chegando a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Deixe um comentário