6 de outubro de 2024
Polícia

Jovem de 20 anos morre em evento no autódromo internacional de Campo Grande MS

Nicholas Yann dos Santos de Jesus, 20,  morreu na madrugada de domingo (2), em um evento automotivo no Autódromo de Campo Grande (MS)

Segundo o boletim de ocorrência o evento misturava som automotivo, intensa bebedeira e pilotagem de motos com manobras, sem orientações em relação aos crimes de trânsito, sem uso de capacetes e sem fiscalizações.

Conforme relatos de testemunhas, afirmaram que o evento ocorria em duas etapas, a primeira onde se encontravam sons automotivos, a segunda era realizada aos fundos, na pista, onde as motos faziam manobras. A polícia calcula que estavam no local 2 mil pessoas e a entrada custava R$ 20 por pessoa sendo R$ 20 por veículo.

O jovem bateu em outra moto onde estava um casal, enquanto ambos faziam manobras, mas ainda não foi possível apontar quem ocasionou o acidente.

O servidor público Lucas Eduardo de Oliveira Dihl, de 20 anos, preso por ser o suspeito de matar Nicholas Yann após atingi-lo com a moto que pilotava, enquanto realizava uma manobra, vai responder ao processo em liberdade. O motociclista foi preso na Santa Casa de Campo Grande, onde foi levado depois do ocorrido, e passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (3).

Os dois estavam em um evento no Autódromo de Campo Grande , “Motor Sound Brasil”, cujo organizador – o influenciador e empresário Manolo, de 40 anos – também responderá por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Segundo apurações ele segue foragido.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Tiradentes.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário