14 de setembro de 2024
Polícia

Foragido por duplo homicídio há mais de 20 anos é recapturado em atuação conjunta das Polícias Civis do MS e do PR

A Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS, com apoio operacional da 44ª Delegacia Regional de Polícia do Paraná, delegacia de Laranjal, efetuaram a prisão, nesta quinta-feira 4, de um homem de 59 anos acusado de ter matado duas pessoas em Ribas do Rio Pardo, em setembro de 2003. O indivíduo foi localizado e capturado na zona rural da cidade de Laranjal-PR.

Segundo relato policial o acusado matou o casal José Roberto da Silva e Creusa Gomes, tentou matar as duas filhas do casal, na época com 4 e 7 anos de idade. Dias antes do acontecido ele foi visto violando sexualmente uma ovelha das vítimas.

José Roberto foi tirar satisfações e, em breve discussão, o foragido sacou um revólver e saiu atrás de José Roberto, Creuza e das menores. O casal e uma das filhas se esconderam no banheiro da residência, mesmo assim, o ausado desferiu os tiros que mataram os dois primeiros e feriu a menor.

O acusado foi preso em outubro de 2003, dias após, cavou um “túnel“ na delegacia fugindo e desde então era considerado foragido. Recentemente, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, recebeu informações sobre o fato e verificou que o foragido poderia estar em Laranjal-PR.

Segundo informações policiais o delegado Felipe Braga, fez contato com o delegado Márcio Cristiano da Silva Rocha, de Laranjal. Sendo aberta uma investigação na delegacia local, onde o autor foi encontrado e preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional do Paraná.

Foto: Polícia Civil / Reprodução

Deixe um comentário