19 de setembro de 2024
Polícia

Homem é executado na frente da esposa

Elias da Silva Maldonado, de 36 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa, no Bairro Coophavila, em Campo Grande, na noite de domingo (7).

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa da vítima presenciou o crime.

Segundo relato da esposa da vítima para Polícia Civil, ele foi executado quando chegava em casa, momento em que foi surpreendido pelo suspeito dos disparos. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Elias Maldonado tem vasta ficha criminal com histórico de envolvimento em ilícitos penais, desde 2014. Na época, foi acusado de participar do roubo de R$ 180 mil em joias e mais R$ 9 mil em dinheiro.

Em 2021, foi preso com uma pistola 9mm, alegando que estava se protegendo, em razão de ameaças sofridas por ele e pelo irmão.

Um veículo foi achado incendiado, no Jardim Los Angeles, apresentando as mesmas características do carro usado pelo suspeito da morte de Elias.

Os carros da vítima e do suposto automóvel usado pelo atirador foram levados para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), que está investigando o caso e responsável pelo inquérito.

Foto: Arquivo

Deixe um comentário