5 de outubro de 2024
Polícia

Homem mata mulher na frente de crianças em Amambai

Marlene Salete Mees, de 54 anos, foi morta a facadas pelo marido, na noite de segunda-feira (23), no bairro Fração da Chácara, no município de Amambai (MS)  a 356 quilômetros de Campo Grande.

A filha da vítima, de 11 anos, presenciou o crime e acionou a polícia para socorrer a mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina acionou a Polícia Militar após a mãe ser esfaqueada e, na sequência, o homem se trancou no quarto com a vítima. Quando os policiais chegaram, encontraram a filha de Marlene, junto com outras duas crianças, filhos do suspeito.

A história é chocante e trágica, a criança de 11 anos teve que presenciar a terrível cena de sua mãe sendo esfaqueada e morta pelo padrasto. Marlene foi vítima da violência do companheiro, onde a menina corajosa acionou a polícia após o crime, que chegou a tempo de encontrar a mãe gravemente ferida. Infelizmente, mesmo com a intervenção dos policiais e dos bombeiros, Marlene não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O agressor, que tentou se matar após o crime, foi detido e está internado sob escolta policial.

O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil de Amambai, destacando a gravidade da violência contra as mulheres. Esperamos que a justiça seja feita e que casos como esse sirvam de alerta para a importância de combater a violência doméstica e proteger as vítimas.

Foto: Redes Sociais