Adriane Lopes e Camila se emocionam agradece a senadora Tereza Cristina “Escolhidas por Deus” confira o vídeo
Prefeita e vice-prefeita se emocionam durante cerimônia de posse em Campo Grande
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), não conteve as lágrimas durante seu discurso de posse, realizado na tarde de quarta-feira (1º), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Em um momento carregado de emoção, ela atribuiu sua vitória nas eleições à senadora Tereza Cristina e expressou sua gratidão a Deus. “Éramos as improváveis para o mundo político, mas para Deus somos as escolhidas para este tempo”, declarou a nova prefeita, ao lado da vice-prefeita, Camila Nascimento de Oliveira (PP).

Durante a solenidade, realizada na presença dos 29 vereadores eleitos e do, seu antecessor vereador Marquinhos Trad (PDT) que a indicou como vice-prefeita, Adriane relembrou os desafios enfrentados ao assumir a prefeitura, citando que encontrou as finanças do município comprometidas. Ela reafirmou seu compromisso em melhorar os indicadores financeiros da cidade, destacando que, pela primeira vez em dez anos, os resultados começaram a mostrar sinais de recuperação.


Adiane agradeceu os coordenadores de campanha Marcelo Migliolli e Marco Aurélio Santullo em especial ao pastor Antônio Dionízio, da Assembleia de Deus Missões, que se apresentou como seu mentor religioso. “Agradeço a Deus que nos permitiu chegar até aqui com muita força e determinação”, ressaltando que sua vitória nas urnas é um “testemunho de fé, resiliência e compromisso”. Ela enfatizou que, apesar de inúmeras batalhas internas e externas, o sonho se tornou realidade.
Adriane Lopes fez questão de destacar seu marco histórico como a primeira mulher eleita pelo voto direto para a prefeitura em 126 anos de Campo Grande. Ela observou que não era a aposta da classe política e mencionou seu relacionamento com Jair Bolsonaro (PL), que a apoiou apenas no segundo turno, após ter optado por apoiar o deputado federal Beto Pereira (PSDB) no primeiro.

“As improváveis para o mundo político, para Deus somos as escolhidas para este tempo”, afirmou, referindo-se à parceria com Camila Nascimento nas eleições passadas. Ela reiterou que a fé e a força vêm de Deus, mas que cabe a elas fazer a sua parte.


“Deus abençoe cada um de vocês e que Deus nos guie, com muito respeito, trabalho e dedicação. Sem medo de fazer o certo, vamos fazer a nossa cidade avançar”, concluiu a prefeita, deixando claro seu compromisso com a cidade e sua determinação em liderar com responsabilidade e fé. A cerimônia de posse foi um marco não apenas para todos que lotaram e presenciaram o evento mas também para a história política de Campo Grande.
Foto capa: Reprodução
