Homem é agredido com barra de ferro por colega de trabalho após discussão sobre atraso
A briga ocorreu em sauna da região central e resultou em ferimentos graves
Um desentendimento entre funcionários de uma sauna em Campo Grande terminou em violência no último sábado (18). Um homem foi agredido com uma barra de ferro por um colega que havia chegado atrasado ao trabalho, gerando uma situação de conflito que culminou em ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o Site Campão News no Instagram
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu na ausência do proprietário da empresa. O agredido, que é parceiro do dono, questionou o agressor sobre o porquê do atraso. Em resposta, o funcionário, visivelmente alterado, empurrou a vítima, que perdeu o equilíbrio e caiu das escadas.
A situação escalou rapidamente, e o agressor pegou uma barra de ferro, atingindo a vítima na cabeça e causando lesões em outras partes do corpo. Sem câmeras de segurança no local, um outro funcionário foi testemunha do ocorrido e poderá contribuir com as investigações.
Após ser atendido, a vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro para registrar a ocorrência.
Ele confirmou que o autor das agressões está em período de experiência na empresa e expressou sua intenção de processá-lo criminalmente por Lesão Corporal Dolosa. As autoridades agora investigam o caso, buscando esclarecer todos os detalhes do incidente.
Foto: Arquivo
