Corredora Morre Atropelada Durante Treino por Motorista Bêbado na MS-010
A corredora Danielle Oliveira, de 41 anos, morreu atropelada na manhã de sábado (15) na MS-010, em Campo Grande. Ela participava de um treino de corrida de longa distância, um “longão”, acompanhada por um grupo de aproximadamente 20 atletas, quando foi atingida por um veículo dirigido por um estudante de medicina de 23 anos, que foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
O acidente ocorreu quando o motorista, aparentemente em alta velocidade e realizando manobras perigosas em zigue-zague pela pista, perdeu o controle do veículo e atingiu o grupo de corredores e ciclistas. Danielle morreu no local. Outra corredora, ainda não identificada, sofreu escoriações leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente liberada.
Testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, exalando forte odor de álcool.
A Polícia Militar foi acionada e constatou o estado de embriaguez do condutor, efetuando a sua prisão em flagrante. As investigações sobre o acidente estão em andamento. A tragédia chocou a comunidade de corredores de Campo Grande, que lamenta a perda de Danielle Oliveira.
Foto: Redes Sociais