8 de dezembro de 2025
Polícia

Campo Grande registra caso de estupro coletivo após festa de carnaval

A vítima um homem de 29 anos afirma que foi abordado por três indivíduos em uma casa em construção

A cidade de Campo Grande foi marcada por uma terrível ocorrência durante as festividades de carnaval. Um homem de 29 anos foi vítima de estupro coletivo na terça-feira de carnaval (4). A polícia ainda busca pelos suspeitos do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa carnavalesca, onde ingeriu bebidas alcoólicas. Ele relatou à polícia que foi abordado por um indivíduo que o convidou para ir até uma casa em construção. No local, estavam outros dois homens.

A vítima tentou deixar o local, mas foi contida pelos três homens, que cometeram o estupro. A polícia informou que, após o ato, um dos suspeitos roubou o celular do homem e fugiu, seguido por outro. Aproveitando a oportunidade, o homem conseguiu escapar do terceiro suspeito e buscou ajuda em um bar próximo, onde uma amiga o socorreu.

O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Monica, onde recebeu atendimento médico e medicamentos. Ele registrou a ocorrência e forneceu à polícia as características dos suspeitos.

As investigações continuam para identificar e capturar os autores do crime.

Foto: Arquivo