31 de agosto de 2025
Polícia

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Campo Grande

Testemunhas relatam que vítima foi abandonada perto da BR-163 antes de ser executada sendo atingida no rosto tórax e braço

Ryan de Assis Araújo, 24 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (14), no Jardim Columbia, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência testemunhas relataram que a vítima foi abandonada já desacordada às margens da BR-163. Em seguida, disparos foram feitos contra ele. Uma moto chegou ao local pouco tempo depois, e o condutor, após mexer em seu celular ao lado do corpo do jovem, partiu sem prestar qualquer tipo de auxílio.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e, junto com a perícia, iniciou as investigações. O laudo preliminar indicou que Araújo foi atingido por cinco tiros, distribuídos entre o rosto, o tórax e o braço.

A Polícia Civil assumiu o caso e está conduzindo a investigação como homicídio simples. Até o momento, ainda não há suspeitos identificados. Foram recolhidas no local algumas cápsulas de munição que poderão auxiliar a identificar a arma utilizada no crime.

A família de Araújo está em estado de choque e pede por justiça. Apesar da brutalidade do crime, a vítima, segundo informações da polícia, não possuía antecedentes criminais.

A investigação do caso continua, e a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações relevantes entre em contato por meio do Disque-Denúncia 181. A identidade do informante será mantida em sigilo.

Foto: Arquivo