31 de agosto de 2025
Polícia

Diretora de boxe de MS morre em acidente na BR-277 PR

O acidente fatal ocorreu na BR-277 no trecho entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel no interior do Paraná

A diretora administrativa da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Simone Tavares de 48 anos, faleceu na noite de sexta-feira (16) em um trágico acidente na BR-277, entre Santa Tereza do Oeste e Cascavel, no interior do Paraná. Ela viajava a trabalho com o marido Thiago Reis, que sobreviveu à colisão, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Simone estava no veículo Fiat Siena que colidiu frontalmente com um caminhão, e um ônibus de turismo também se envolveu no acidente. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a concessionária EPR e a Polícia Rodoviária Federal. Durante a colisão, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, enquanto as demais foram levadas para unidades de pronto atendimento da região.

Com o impacto, três pessoas ficaram encarceradas nos veículos. Apesar de ter sido retirada com vida e levada de ambulância, Simone não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do caminhão, de 57 anos, foi avaliado no local e não apresentava ferimentos.

O corpo de Simone Tavares chegou a Campo Grande neste domingo (18) sendo velado e sepultado na cidade.

A Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota lamentando profundamente a perda da diretora, destacando seu comprometimento e legado. “É a perda de uma grande amiga, extremamente leal e totalmente comprometida com as nossas causas. A dor é intensa, mas o legado de mulher guerreira, focada, amiga e leal será eternamente lembrado,” afirmou a entidade nas redes sociais.

Simone Tavares fazia parte da Federação desde 2014 e atuava no setor administrativo, além de exercer a função de ouvidora. Sua morte deixa um vazio significativo na comunidade do boxe e entre seus colegas, que a recordarão por sua dedicação e paixão pela modalidade.

Foto: Redes Sociais