9 de dezembro de 2025
Polícia

Homem em situação de rua morre atropelado na Avenida Afonso Pena em Campo Grande


A vítima foi atingida por uma caminhonete ao tentar atravessar a via na região central da cidade. Motorista só percebeu que era uma pessoa após descer do veículo.


Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado na noite desta terça-feira (8), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Treze de Maio, em Campo Grande (MS). A vítima foi identificada como Rosimar Ferreira dos Santos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das [inserir horário, se souber], quando Rosimar tentava atravessar a avenida próximo a uma faixa de pedestres. O motorista do veículo seguia no sentido leste da via e afirmou que, inicialmente, pensou ter passado por cima de um saco de lixo.

Ao sair do carro, ele percebeu que havia atingido uma pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Rosimar já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

O condutor permaneceu no local, prestou socorro e foi ouvido pelos policiais. A área foi isolada para realização de perícia técnica.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento. Rosimar vivia em situação de rua e costumava circular pela região central da capital sul-mato-grossense.

Foto: Divulgação