Mulher é presa com 22 pacotes de maconha em Presidente Prudente
A passageira foi abordada em garagem de empresa de transporte interestadual onde seguia de MS para o PR
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na terça-feira (15) ao ser flagrada com 22 pacotes de maconha na garagem de uma empresa de transporte coletivo interestadual, localizada na Vila Aristarcho, em Presidente Prudente (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima indicando que uma mulher, vestindo um vestido marrom e com comportamento suspeito, viajaria em uma linha de ônibus interestadual vindo de Ponta Porã (MS).
A denúncia ressaltava que a mulher demostrava nervosismo ao passar por bases policiais ao longo do percurso. Agentes policiais foram imediatamente acionados e conseguiram abordá-la no restaurante do terminal. Durante a abordagem, a passageira confessou aos policiais que carregava tabletes de maconha dentro de uma bolsa.
A inspeção da mala revelou a presença de nove tabletes e 13 pacotes de maconha, totalizando 22 invólucros da droga. Ao ser questionada sobre a substância, a suspeita informou que havia negociado a droga por telefone com um homem e retirado os pacotes em um hotel em Ponta Porã. Ela ainda revelou que receberia R$ 2 mil pelo serviço de transporte, que tinha como destino final Londrina (PR).
Foto: PCMS