Polícia Civil prende em Dourados suspeito de homicídio ocorrido em Tacuru em 2025
O suspeito estava foragido e teve prisão preventiva decretada pela Justiça
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, neste sábado (17), um homem de 26 anos suspeito de cometer um homicídio no município de Tacuru, em 2025. O preso foi identificado como Renato Chaves Rodrigues.
A captura ocorreu no distrito de Macaúba, em Dourados, durante ação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
As investigações começaram em 19 de março de 2025, quando o corpo de Jhonatan Benites Bogarin, também de 26 anos, foi encontrado em um terreno na área central de Tacuru. A vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca.
Com o avanço das diligências, os investigadores identificaram Renato Chaves Rodrigues como o autor do crime. Desde então, ele passou a ser considerado foragido da Justiça, que decretou sua prisão preventiva.
Após trabalho de inteligência e monitoramento, o suspeito foi localizado em Dourados, encaminhado à sede da Defron e deverá ser recambiado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
