8 de outubro de 2024
Polícia

Polícia apreende adolescente de 16 anos que confessou ter matado a mãe a facadas em Campo Grande

O crime aconteceu no domingo (6), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil na madrugada de domingo (6), após confessar ter assassinado a própria mãe com mais de 20 facadas no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O crime chocou a cidade e gerou grande comoção.

De acordo com informações da Polícia, o adolescente foi localizado cerca de uma hora após o crime, após uma denúncia anônima. Ele tentava pular o muro da casa onde o feminicídio ocorreu. Durante a apreensão, o adolescente confessou que havia premeditado o crime, esperando a mãe dormir para invadir seu quarto e desferir as facadas. Além disso, ele também teria atingido o rosto da vítima com pedras e pedaços de vidro.

A brutalidade do crime causou espanto e revolta. O adolescente será encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo de Mato Grosso do Sul (Funas) para responder por ato infracional análogo ao crime de feminicídio.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo