MS ao Vivo traz Show do Grupo Atitude 67 no Parque das Nações Indígenas neste domingo (15)
A edição de junho do projeto MS ao Vivo promete movimentar este domingo (15) em Campo Grande, com o show gratuito da banda Atitude 67, a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas.
A programação inclui ainda a apresentação de abertura do grupo Top Samba e uma intervenção artística entre os shows com o espetáculo “Andança Brincante”, do Ateliê Ramona Rodrigues. A entrada é gratuita e aberta ao público.
O MS ao Vivo é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura de MS), em parceria com o Sesc-MS. O projeto visa valorizar a cultura local e democratizar o acesso à arte, promovendo ao longo do ano uma programação intensa de atrações nacionais e regionais.
A grande atração do domingo é o grupo Atitude 67, que traz a Campo Grande o espetáculo “Sunset Meia Sete” um projeto que combina o clima de verão com a maturidade musical da banda. Segundo o vocalista Pedrinho, “esse lançamento representa uma virada de chave. Queremos transmitir a vibe de um fim de tarde ensolarado, com um som leve e cheio de boas energias”.

O EP Sunset Meia Sete reúne elementos de pagode, samba, pop e sertanejo, e é parte de um projeto dividido em duas etapas, com a continuação prevista para os próximos meses. No repertório, sucessos como “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” não devem faltar. A banda, formada por Pedrinho, Leandrinho, GP, Eric, Karan e Regê, surgiu em Campo Grande e consolidou sua carreira em São Paulo, onde alcançou destaque nacional com mais de 560 milhões de plays no Spotify.
Abrindo a programação do evento, o grupo Top Samba leva ao palco sua energia contagiante. Criado em 2006, o grupo campo-grandense é formado por Vini Barreto, Lucas Bastos, Alex Júnior e Abdon Neto. Com mais de 15 anos de estrada, já dividiram palco com nomes como Exaltasamba, Ivete Sangalo e Henrique & Juliano. Em 2025, com gestão da Sell Music Hub, se consolidam na cena paulista e preparam novo audiovisual com participação do Atitude 67.

Entre as apresentações, o público poderá acompanhar a intervenção artística “Andança Brincante”, um cortejo cênico-musical que valoriza as tradições da infância por meio de cantigas, poesias, parlendas e brincadeiras populares. A ação é conduzida pela Cia. de Brincantes, fundada em 2013, e busca envolver crianças e adultos em um momento de resgate lúdico e coletivo.
Orientações para o público
Para aproveitar o evento com conforto e segurança, o público pode levar coolers pequenos (até 10 litros), garrafas térmicas, tereré e banquinhos. É *proibida a entrada com garrafas de vidro, objetos cortantes, animais domésticos e também a atuação de comércio ambulante não autorizado. Recomenda-se também o descarte correto do lixo e a hidratação constante durante o evento.
Com clima de celebração e conexão com as raízes sul-mato-grossenses, o MS ao Vivo deste domingo promete ser um dos destaques culturais do mês na Capital.