30 de agosto de 2025
Polícia

Marido mata esposa com tiro no rosto em fazenda de Corumbá

Uma jovem de 22 anos foi assassinada pelo marido na noite de sábado (2), em uma fazenda na zona rural de Corumbá. Salvadora Pereira foi morta com um tiro no rosto, segundo a Polícia Militar. Cinco crianças, com idades entre 2 e 8 anos, filhas do casal, estavam na residência no momento do crime. Este é o 21º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.

O autor do crime, José Cliverson Soares da Silva, de 32 anos, trabalhava com a vítima como caseiro na propriedade. Segundo informações preliminares, o casal estava bebendo quando iniciou uma discussão. José Cliverson alegou ter se “irritado” e disparado contra a esposa, atingindo-a na região do queixo e tórax.

A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima informando sobre o feminicídio e a possível fuga do suspeito. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram José Cliverson ainda na fazenda. Após breve negociação, ele se entregou sem resistência.

O corpo de Salvadora foi encontrado no quarto do casal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. No mesmo local, a polícia apreendeu um revólver calibre .22 com uma munição deflagrada e um celular.

José Cliverson confessou o crime aos policiais, dizendo: “Fiz uma cagada”. As autoridades constataram ainda a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele por outro crime, cuja natureza não foi divulgada. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O caso foi registrado como feminicídio e posse irregular de arma de fogo e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação