Magistrados são homenageados pela Câmara Municipal nos 126 anos de Campo Grande
Em comemoração aos 126 anos de Campo Grande, a Câmara Municipal realizou, na noite de quinta-feira (21), a tradicional Sessão Solene de entrega das honrarias legislativas: Título de Cidadão Campo-Grandense, Título de Cidadão Benemérito e Medalha do Mérito Legislativo “José Antônio Pereira”. Ao todo, 86 personalidades foram reconhecidas por suas contribuições ao desenvolvimento da Capital.
Entre os homenageados, três magistrados receberam destaque:

Mário José Esbalqueiro Júnior, presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (AMAMSUL);

Eduardo Eugênio Siravegna Júnior, juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de MS;

Thiago Nagasawa Tanaka, juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de MS.
A homenagem foi proposta pela vereadora Ana Portela, que destacou a relevância dos magistrados para a sociedade campo-grandense. “Tenho muito orgulho de homenageá-los. Agora, vocês são filhos da terra!”, declarou a parlamentar.
Durante a solenidade, realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o juiz Eduardo Eugênio Siravegna Júnior representou o presidente do Tribunal de Justiça de MS, desembargador Dorival Renato Pavan, na mesa de autoridades.
A noite foi marcada por discursos emocionados de vereadores, autoridades e homenageados, que ressaltaram o papel de cada cidadão no fortalecimento da cidade, além de apresentações culturais que celebraram a identidade de Campo Grande.