Homem mata outro a facadas e tira a própria vida na loja de salgados em Campo Grande
Crime ocorreu na Avenida Júlio de Castilho; polícia apura motivação ligmes
Um homicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 13h20 desta quarta-feira (21) em uma loja de salgados na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Dois homens, ambos com aproximadamente 40 anos, morreram no local.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Dermival Caldeira, as equipes de resgate foram acionadas após a ocorrência de agressão dentro do estabelecimento. Ao chegarem, os militares encontraram uma das vítimas já sem vida. O segundo homem ainda apresentava sinais vitais, mas havia cometido autoagressão após o ataque. Apesar das tentativas de reanimação, ele também morreu no local.
Segundo o delegado da polícia civil Camilo Kettenhuber, titular da 7 Delegacia de Policia Civil o crime foi passional e premeditado, envolvendo o gerente Eduardo Araujo e o dono da Loja, Andre Luis Mitidiero.
A vítima chegou para buscar uma entrega junto com o filho de três anos de idade, sem falar nada o assassino se aproximou e começou a desferir várias facadas em André.
Segundo informações preliminares apuradas no local, o crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo a esposa de um dos homens. Testemunhas relataram que houve um desentendimento seguido de agressão, que terminou com os golpes de faca.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Científica e da Polícia Civil, que agora investiga o caso e aguarda o avanço das diligências para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do ocorrido.
