20 de setembro de 2024
Polícia

Homem esfaqueado em campo de futebol morre, acusado se apresenta e alega legítima defesa

Renato Novaes dos Santos, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos causados por arma branca durante uma discussão em um campo de futebol, ele morreu na manhã desta quarta-feira após passar por cirurgia e ficar internado no Hospital da Santa Casa desde sábado (3). O acusado, um jovem de 20 anos se apresentou nesta quarta-feira (7) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Conforme relato para polícia civil, ele disse que agiu em legítima defesa após a vítima jogar cal e desferir um tapa no rosto dele. No depoimento, o acusado disse que estava fumando no local sendo abordado pela vítima, fazendo serviço de manutenção no campo de futebol, quando Renato se aproximou e pediu para que o suspeito fosse embora. O jovem não obedeceu ao pedido começando a discussão. O homem desferiu vários golpes de faca na vítima.

O acusado se apresentou acompanhado de advogado, foi ouvido e liberado. A Polícia investiga as circunstâncias dos fatos. As câmeras de segurança registraram o crime e estão sendo analisadas. As imagens, segundo o delegado Bruno, serão anexadas ao processo, a princípio o autor responde em liberdade.

Deixe um comentário