20 de setembro de 2024
Polícia

Mulher morre após ser atropelada pelo marido

Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, foi atropelada pelo próprio companheiro e morreu na noite de sábado (21), em Campo Grande. O suspeito, Willames Monteiro dos Santos, foi preso em flagrante por feminicídio. A filha de 11 anos do casal presenciou o crime.

A menina avisou a família sobre o feminicídio, enviando mensagens em um grupo de familiares. Além de relatar o crime, ela pediu ajuda no grupo de mensagens. Este trágico evento marca o 13º caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.

O casal estava junto há 12 anos e tinha dois filhos a menina que presenciou o crime e um menino de 3 anos. Willames Monteiro foi preso em flagrante no sábado e transferido para o presídio.

Segundo testemunhas, relataram que Andressa e Willames haviam consumido bebidas alcoólicas durante o dia e começaram a brigar por volta das 21h. O homem entrou no carro para sair de casa, enquanto a vítima sentou de frente ao portão, do lado de fora, para impedir a saída. Willames acelerou o carro, atropelando o portão e a mulher juntos. Andressa ficou presa debaixo do veículo sendo arrastada por alguns metros. Vizinhos tentaram intervir, porém os familiares de Willames levantaram o carro, retiraram Andressa e levaram o veículo embora. A equipe dos bombeiros fizeram os procedimentos de reanimação para socorrer a vítima que estava deitada no chão, porém a vítima não resistiu.

Willames Monteiro foi preso em flagrante no sábado. Nesta segunda-feira (22), o suspeito passou por audiência de custódia sendo solto para responder o caso em liberdade. a defesa de Willames, disse que o cliente foi liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica

O caso foi registrado na Deam como feminicídio.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário