20 de setembro de 2024
Polícia

Mulher é morta a facadas em mais um Feminicídio

Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, foi assassinada no sábado (20), com mais de 30 facadas em uma casa na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande. “Ela foi morta porque era prostituta” relatou o autor do crime em depoimento .

Segundo relato policial, o homem chamou a vítima para ir até a casa dele, tiveram um desentendimento e durante a briga, ele matou a mulher violentamente.

Após o crime, o autor foi até o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e, de lá, ligou para a irmã e confessou o crime. Ele acabou preso pelos policiais militares no próprio Caps. Na delegacia, o homem manteve a afirmação de ter assassinado a mulher por sua profissão. Cristiane foi morta com mais de 30 facadas e encontrada seminua em um dos quartos da casa.

Conforme relatos do autor, ela teria se recusado a manter relações sexuais achando ele muito feio, foi quando o homem esfaqueou a vítima. No local foi detectado várias marcas de sangue, inclusive, na sala.

Os policiais apreenderam uma faca no quarto do autor, um canivete e uma faca de serra na varanda da residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia depois de passar três dias com o corpo de Cristiane na casa.

O caso segue em investigação na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Deixe um comentário