15°C 27°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Mara Caseiro solicita veículo para transporte de pacientes com câncer em Nova Andradina

Mara Caseiro solicita veículo para transporte de pacientes com câncer em Nova Andradina

29/02/2024 às 17h17 Atualizada em 29/02/2024 às 20h17
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Para o transporte de pacientes oncológicos em Nova Andradina, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou um veículo (tipo ônibus) para o secretário estadual de Saúde, Maurício Corrêa. A indicação atende pedido do vereador Antônio de Souza.
Como se sabe, o Hospital de Amor de Barretos e Jales são as maiores instituições oncológicas do país, sendo referência na atuação nesta área da saúde, com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento. “Em razão da proximidade entre os estados e o fato de o Hospital do Amor ser conveniado com o SUS, centenas de cidadãos sul-mato-grossenses são atendidos na estrutura paulista”, disse a deputada.
Ela também explicou que por não possuírem condições financeiras para o transporte com conforto e segurança, muitos dos pacientes oncológicos ficam impossibilitados de fazerem o tratamento adequado no estado de São Paulo. “Neste contexto, conto com o apoio do Governo do Estado para disponibilizar um veículo tipo ônibus para o transporte dessas pessoas que precisam se tratar no Hospital de Amor de Barretos”, solicitou Mara Caseiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários