15°C 27°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de arremesso de celulares em penitenciária

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de arremesso de celulares em penitenciária

19/05/2024 às 22h58 Atualizada em 20/05/2024 às 01h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O caso aconteceu na madrugada de domingo (19), no bairro Jardim Noroeste.

Neste domingo 19, um homem não identificado foi morto durante um confronto com policiais militares do Choque no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava tentando arremessar celulares no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, popularmente conhecido como "Maxima". O suspeito teria atirado contra os policiais penais que estavam nas torres da penitenciária. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência envolvendo os agentes policiais penais. Durante diligências, a equipe policial foi informada de que o suspeito estaria na rua Adventor Divino De Almeida, quando avistaram o suspeito e ao abordarem o homem, os policiais foram surpreendidos por tiros onde revidaram. Equipes de Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque (Rotac), encaminharam o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Bahia, onde foi constatado o óbito.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada Depac-Cepol.

Foto: Reprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários