17°C 20°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Proposto por Hashioka trecho da MS-141 passa a se chamar Rodovia Josué Teles da Silva

Proposto por Hashioka trecho da MS-141 passa a se chamar Rodovia Josué Teles da Silva

27/10/2025 às 17h34 Atualizada em 27/10/2025 às 21h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi publicada hoje, 27, no Diário Oficial do Estado, a Lei 6.491/2025, de autoria do deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) que denomina o trecho da MS-141 entre o município de Angélica e a ponte do Rio Ivinhema de Rodovia Josué Teles da Silva, com aproximadamente 18,7 quilômetros de extensão.
Conforme o autor da lei, a homenagem reconhece as contribuições de Josué Teles da Silva, mais conhecido como “Sr. Tito”, para o desenvolvimento de Angélica. Nascido em Monte Aprazível (SP) em 1921, mudou-se no ano de 1961 para o município sul-mato-grossense com sua esposa e três filhos. Foi proprietário de carvoaria, olaria e serraria e teve papel fundamental para o progresso local, com a doação de madeira para construção de pontes, escolas e a primeira igreja católica da cidade, entre outras ações em benefício dos angeliquenses.
Adriana Viana/Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 20°

18° Sensação
1.82km/h Vento
94% Umidade
51% (0.59mm) Chance de chuva
07h11 Nascer do sol
18h05 Pôr do sol
Sáb 27° 18°
Dom 26° 18°
Seg 21° 16°
Ter 21° 16°
Qua 24° 16°
Atualizado às 22h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,06 +0,06%
Euro
R$ 5,85 +0,08%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 341,053,61 +0,09%
Ibovespa
171,132,66 pts -0.21%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade