
Evento reuniu mais de 60 mães da comunidade em manhã marcada por acolhimento, integração e momentos de celebração
Projetos sociais realizaram no sábado (9) uma homenagem especial para as mães da região do Nova Lima, em Campo Grande. A ação reuniu mais de 60 mulheres da comunidade em uma manhã marcada por acolhimento, integração e momentos de confraternização.
O evento contou com um café da manhã preparado especialmente para celebrar o Dia das Mães, além de bingo com diversos prêmios, atividades de convivência e momentos de alegria entre os participantes.
A iniciativa foi promovida pela união de entidades e projetos sociais da região, entre eles o Instituto ACOM, Instituto 3 Saúde, Arena Novos Estados, Manto de Patas e o Instituto Mãos que Multiplicam o Bem.
Segundo os organizadores, o objetivo foi proporcionar um momento de carinho e valorização às mães da comunidade e de pets,fortalecendo os laços sociais e promovendo união entre os moradores.
“Quando projetos se unem, vidas são alcançadas e a comunidade se fortalece”, destacaram os responsáveis pela ação.
Ao final, os organizadores agradeceram a participação das mães e o apoio de todos que contribuíram para a realização do evento.
Mín. 18° Máx. 26°