15°C 27°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Com 9 equipes da Câmara, Jogos dos Servidores começam na próxima terça-feira

Com 9 equipes da Câmara, Jogos dos Servidores começam na próxima terça-feira

27/09/2023 às 22h50 Atualizada em 28/09/2023 às 01h50
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a presença confirmada de nove equipes da Câmara Municipal, a 16ª edição do Jogos do Servidor Público Municipal começa na próxima terça-feira (03), às 19h, no ginásio do CEMTE (Centro de Esportes do Centro de Treinamento Esportivo). As disputas são coordenadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

A Casa de Leis terá duas duplas no bozó, duas na sinuca, outras duas no truco e no futsal masculino, além de uma equipe disputando a modalidade de futebol society.

Os jogos são uma tradição do calendário municipal de Campo Grande e proporcionam momentos de descontração e lazer aos servidores públicos municipais da Capital, segundo a Funesp.

O evento tem por finalidade promover o congraçamento e intercâmbio entre os servidores públicos municipais, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer.

Jeozadaque Garcia

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários