15°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Homem alcoolizado deixa o carro ligado no meio da rua e acaba preso em flagrante

Homem alcoolizado deixa o carro ligado no meio da rua e acaba preso em flagrante

17/12/2023 às 16h21 Atualizada em 17/12/2023 às 19h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um motorista alcoolizado de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (17), ao deixar o seu carro ligado no meio da rua, no Parque dos Novos Estados,região prosa em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local dos fatos, após denúncias, o homem estava ao lado do veículo, um GM Classic, com aparente dificuldade de ficar em pé e outros sintomas de embriaguez.

O motorista informou que vinha de uma confraternização e que havia bebido diversas cervejas, mas não conseguia lembrar como parou o carro no meio da rua causando risco ao trânsito e cidadãos.

O teste do bafômetro acusou a ingestão de bebida alcoólica. o homem foi detido em flagrante e encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários