
A prefeita Adriane Lopes anunciou nesta sexta-feira (29) mudanças no primeiro escalão da administração municipal. As alterações envolvem a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e a Secretaria Especial de Licitações e Contratos.
Com a reestruturação, André de Moura Brandão deixa o comando da Selc para assumir a Sisep. Para sua vaga foi nomeada a advogada Gracieth Abrahão Costa Santos.
Natural de Dourados, André Brandão atua na área de contabilidade e está em formação em Administração de Empresas pela Faculdade Estácio de Sá. Também possui certificação em liderança e coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching.
Antes de integrar a administração municipal de Campo Grande, foi vereador em Itaporã entre 2013 e 2016. Entre 2018 e 2023 atuou como superintendente do Sistema de Registro de Preços da Prefeitura, experiência que antecedeu sua nomeação para a Selc.
Agora, passa a comandar a Sisep, pasta responsável por obras, manutenção urbana, drenagem, pavimentação e serviços públicos da Capital.
A nova titular da Selc, Gracieth Abrahão Costa Santos, possui mais de 25 anos de experiência jurídica na administração pública, com atuação especializada em Direito Público, licitações e contratos administrativos.
Entre as funções já exercidas estão:
Graduada pela Universidade da Grande Dourados, Gracieth possui especializações em Direito Público, Direito Constitucional e Licitações e Contratos.
Segundo a Prefeitura de Campo Grande, as nomeações e alterações administrativas estão sendo formalizadas em edição extraordinária do Diário Oficial do Município.
As mudanças fazem parte do processo de reorganização administrativa da gestão municipal e buscam fortalecer áreas estratégicas ligadas à execução de obras, serviços públicos e processos licitatórios da Capital.
Mín. 18° Máx. 26°