Maníaco da Lanterna é preso pela polícia
Homem suspeito de ser o Maníaco da Lanterna foi preso por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na região de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado em uma mata portando munições.
Segundo o DOF, ele foi detido na noite de sábado (28), com várias munições. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Conforme informações, durante a Operação Hórus, os policiais ao visualizarem o homem do lado esquerdo da rodovia em atitude suspeita o abordaram.Ele tentou fugir mas foi alcançado.
O suspeito estava com munições no bolso da calça, falou que era desprezado pelos vizinhos e familiares e estava fazendo ‘coisas’ erradas. O suspeito chegou a mudar a versão sobre o que estaria fazendo na mata várias vezes aos policiais. O homem chegou a falar que precisa de uma mulher e ter filhos para deixar o lote dele de herança.
Nos últimos ataques, a arma utilizada contra um funcionário de uma fazenda nas proximidades do distrito de Nova Itamarati foi um calibre 22. Os ataques foram nas rodovias MS-154, MS-164 e MS-384.
Foto: Reprodução